Nossas Políticas

Trocas e Devoluções

 

» Não aceitamos devolução de ingressos após o evento ter ocorrido, combatendo assim as fraudes e as desistências forçadas.

» Somente serão aceitos pedidos de cancelamentos de compras solicitados até 7 dias após o pedido, desde que não ultrapasse o limite de 48hs antes do início do evento. Caso você esteja dentro desse prazo, solicite seu cancelamento exclusivamente pelo email wayticketeventos@gmail.com.

» É imprescindível apresentação de documento oficial com FOTO,  para retirada do ingresso. É obrigação ainda do cliente conhecer os termos de nosso contrato de venda na hora da compra de seu ingresso.

» Não realizamos trocas de vouchers cancelados por qualquer motivo e nem garantimos reservas de ingressos, conforme preço ou lote. Para troca de vouchers comprados em cartões de crédito de terceiros é impreterível a apresentação do documento / procuração do titular.

» Caso o voucher não seja trocado até o horário, data e local descritos, não é possível cancelamento da compra e a devolução dos valores.

» WayTicket se reserva ao direito de alterar as informações aqui presentes, inclusive no tocante a local, data e hora para trocas de vouchers, desde que amplamente divulgadas em nosso site, atendendo desta forma a legislação e-commerce Brasileira.

 

Dúvidas???

Mande e-mail para wayticketeventos@gmail.com