Dúvidas Frequentes

 

Cancelamento

 

» Como posso cancelar minha compra?

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49 - CDC) e acordo entre a WayTicket e os organizadores dos eventos, os cancelamentos só podem ser realizados se solicitados em até 07 dias corridos após a compra, desde que esse prazo também não exceda 48h antes do evento. Caso você esteja dentro desse prazo, solicite seu cancelamento exclusivamente pelo e-mail wayticketeventos@gmail.com .

 

Retirada

» Posso retirar meus convites na hora do evento?

Ficará a critério do promotor do evento.

 

» Quando posso retirar meus ingressos?

O Voucher será enviado por e-mail.
Caso não receba em seu e-mail, faça o login no site www.WayTicket.com.br usando o e-mail e senha cadastrados. No Painel do cliente estará disponível para impressão seu Voucher. Ele é seu comprovante. 
Imprima o Voucher e utilize para acesso ao evento ou para retirar seu ingresso definitivo.

 

Geral

 

» A tela travou ou não recebi a confirmação de compra, como saber se minha compra foi processada?

Para saber se sua compra foi efetuada com sucesso basta você efetuar seu login e clicar no link “Painel” localizado na parte superior da página principal. Na tela aparecerá o “Histórico de Pedidos”, lá estarão listadas suas compras efetuadas com todas as informações necessárias.

 

» Por que existe uma taxa de conveniência nos ingressos?

As taxas de conveniência constituem a fonte através da qual a WayTicket consegue manter a estrutura que oferece aos usuários uma distribuição adequada de ingressos, assim como a atualização constante da tecnologia de ponta que suporta este serviço.

 

» Posso adquirir meus ingressos fora dos pontos oficiais de venda?

Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos pontos oficiais de venda. Confira os seus ingressos no ato da entrega. Após receber os ingressos, guarde-os em um lugar seguro, longe do calor, umidade ou da luz do sol. A WayTicket não fornecerá outros ingressos se os mesmos forem perdidos, roubados ou danificados, eles são de total responsabilidade do cliente.

 

» Quais os documentos necessários para comprovação de meia entrada?

ESTUDANTE: Apresentar a carteirinha da instituição com foto e dentro do prazo de validade (considerando o dia do evento) ou atestado de frequência ou comprovante de matrícula ou boleto emitidos pela instituição de ensino, juntamente com o documento de identidade. - IDOSOS : Apenas o documento de identidade.

 

Dúvidas???

Mande e-mail para wayticketeventos@gmail.com.